quinta-feira, 21 de abril de 2011




Meus sorrisos, brincadeiras, ate conseguem convercer quem olha de fora, mas só eu sei o que eu realmente sinto, só eu sei como é esse vazio aqui dentro, que só voce poderia preencher, mas cade voce?  é que parece que quanto mais eu me apego a ti, mas voce custa pra chegar, parece que cada vez vai se tornando mais complicado, mais dificil, e chega a ser insuportavel a dor. É ouvir uma musica e lembrar de voce, é ficar sempre imaginando dialogos e cenas querendo que elas acontecessem, e no final a unica coisa que resta sao as lagrimas, e mais uma vez voce nao veio, cade o abraço apertado que voce prometeu? promessas nem sempre sao cumpridas e isso machuca bastante. Mas dizem que se o amor for verdadeiro ele sobrevive a qualquer coisa, passa por cima de qualquer barreira, e é isso que eu espero, de coraçao.
     (Rebecca Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário