quinta-feira, 21 de abril de 2011




Sabe aquele momento que voce queria sumir? Que parece que nada da certo, pelo menos nao pra voce? E a unica coisa que lhe faria bem agora esta longe? E que parece que a coisa mais impossivel de acontecer é voce poder esta com o que faz tudo melhorar? Acredite, eu nao desejaria isso pra ninguem. Queria tanto poder te ver hoje, te tocar, olhar nos seus olhos ao menos uma vez e dizer tudo que eu sinto, e sim no instante em que voce me olhasse nos olhos iria perceber que o que eu falo é verdadeiro, ai sim, nao teria duvidas nem desconfianças, e dai poderiamos viver felizes como sempre desejamos. Será que é tao dificl assim? Se eu te tivesse comigo eu nao pediria mais nada, porque se eu tivesse voce o resto, bem de nada importaria o resto. Será que algum dia eu vou poder te ver de novo? te abraçar de novo? Fico fazendo planos, imaginando situaçoes e cenas antes de dormir, pode ate parecer estranho, mas se essa é a unica forma de te ter aqui é pelos pensamentos, assim será. Vejo que tanta coisa aconteceu, mas nada foi capaz de destruir o sentimento que eu tenho por voce, e acredite ele vai ficar intacto aqui, e aconteça o que acontecer ele sempre vai existir, e agora a única coisa que eu peço é pra que venha ate a mim e segure minha mao bem forte e nao parta, jamais. Pois é, eu realmente sinto sua falta, é inexplicavel, mas voce me faz um bem enorme.
                               Rebecca Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário